quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O jeito certo de conservar biquínis e cangas!

Boaa tarde meninasss. Agora vou poder postar quase todos os dias aqui, desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar nada, estava de mudança. Mas enfim, resolvi fazer um post com um assunto que na verdade acho que a maioria das meninas nunca pararam pra pensar, SERÁ QUE "CUIDAMOS" BEM DOS NOSSOS BIQUÍNIS E CANGAS? Trouxe dicas para termos os nossos indispensáveis iteis de piscina/praia impecáveis!
Biquínis
- Depois de usar um biquíni ou maiô, tanto na praia quanto na piscina, não demore muito para lavar a peça. É necessário retirar o sal da água do mar ou o cloro da piscina, pois eles podem acumular e acabar estragando seu biquíni, deixando-o com aspecto envelhecido.
- Não deixe seu biquíni de molho. Use sabão neutro para lavar o biquíni e lave-o à mão. Nada de jogar peças delicadas na máquina de lavar, ok?!
- Deixe as peças secando aberto, com ventinho e evite usar pregador para que o biquíni não fique marcado.
- Não passe o biquíni com ferro. Com os materiais que eles são feitos, é dispensável que você passe a peça, correndo o risco de até queimá-la.
Guarde-os em uma gaveta só para biquínis. Separe-os formando a parte de cima e de baixo do biquíni. Assim você não acaba perdendo nenhum.

Cangas:
- As cangas também precisam de uma lavagem para retirar o cloro, sal, areia e protetor solar que podem ficar. Não as deixe de molho e lave sempre com água fria.
- Deixe a peça secando em um local com sombra e vento.
- Na hora de passar a canga, tome muito cuidado com a temperatura do ferro. Ele deve estar com a menor temperatura para não estragar a peça.
- Guarde sua canga dobrada em uma gaveta ou alguma parte do guarda-roupa. Não a deixe junto com toalhas para não pegar fiapos de linha das outras peças.
 Espero que tenham gostado e aproveitem bem as dicas para esse verão. Beijo, Victorya!